INFRAESTRUTURA

Flávio Dino anuncia reforma do estádio municipal em Turiaçu-MA

Edésio Cavalcanti agradeceu o governador, o secretário Rogério Cafeteira

“Estou saindo daqui muito satisfeito”, disse o prefeito do município de Turiaçu-MA, Edésio Cavalcanti, logo após reunião com o governador Flávio Dino nesta segunda-feira (28), no Palácio dos Leões, em São Luís.

Durante o encontro, que contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Turiaçu, Adonilson Rabelo; da secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues; e do secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira, o governador anunciou uma série de ações e obras para o município, com destaque para a reforma do estádio municipal da Cidade, o Rabelão.

Além da reforma do equipamento esportivo, o governador garantiu recursos estaduais para a revitalização do Cais de Turiaçu; ações de recuperação asfáltica da MA-209, que dá acesso à cidade; e a entrega de uma nova viatura para reforçar o policiamento militar no município, como detalhou o prefeito.

“O governador mais uma vez mostrou que quer ajudar os municípios. Estou saindo daqui com o compromisso do governador de fazer a reforma, a modernização do Estádio Rabelão; fazer a recuperação, revitalização do cais da cidade; o trabalho de tapa-buracos na nossa MA [MA-209], e, ainda mais: uma viatura para a Polícia Militar”, destacou Edésio Cavalcanti.

O prefeito de Turiaçu agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário Rogério Cafeteira por atenderem demandas importantes da população turiense.

“Obrigado meu secretário, meu amigo Rogério Cafeteira. Eu agradeço em nome da população de Turiaçu ao nobre governador Flávio Dino por mais uma vez olhar Turiaçu com muito carinho”, concluiu Edésio.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo