HOMICÍDIO

Mulher é morta em São Luís-MA pela amante do marido

O crime passional aconteceu neste sábado (3) no bairro Cidade Operária

Uma mulher identificada por Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos, foi assassinada com uma facada no peito na noite deste sábado (3) na rua Três, Unidade 203, no bairro Cidade Operária, em São Luís-MA.  O crime teria sido praticado por uma mulher identificada como Francileia Ferreira Marques de Sousa, que teria um caso amoroso com o marido da vítima, identificado como Antônio.

Segundo informações repassadas ao Portal G7, a autora do crime chegou a fugir do local, mas no entanto foi presa horas depois pela Polícia Militar e conduzida para o Plantão Central da Cidade Operária. Segundo informações, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que Antônio (o garanhão) estaria disposto a terminar o relacionamento com a amante e voltar para Valdenira.

Inconformada, Francileia foi à procura da vítima e as duas acabaram discutindo e então a acusada acabou atingindo a vítima com uma facada no peito. O crime foi presenciado pelo filho de Valdenira, de apenas 6 anos de idade. A acusada foi autuada em flagrante e encaminhada para o presídio feminino em Pedrinhas, onde aguardará o parecer da justiça.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo