POLÍTICA

Flávio Dino fez igual Bolsonaro: arregou do debate na TV

Na rede social Flávio Dino tenta mostrar ser diferente, mas na verdade é igual Bolsonaro

No mundo virtual o ex-governador do Maranhão é o melhor ser humano do planeta. É educado, gentil com as mulheres, não persegue adversários, conta piadas, diz ter sido o melhor governador do Brasil, não foge de debates, além de ser um ótimo crítico a seus adversários políticos. Na vida real, o Flávio Dino, ex-juiz federal não é o mesmo. Na terra, ele faz tudo ao contrário do virtual. Incrível!

Após criticar Jair Bolsonaro por faltar em sabatinas e debates políticos, Flávio Dino teve a honra de repetir o atual presidente da República Federativa do Brasil. O ex-governador do Maranhão e candidato ao senado federal, não compareceu ao debate entre os candidatos a senadores, promovido pela TV Difusora na tarde desta quinta-feira, 25. A cadeira ficou vazia e nem justificativa o comunista deu à emissora.

 Ao não ir ao debate, ele não cumpre com a palavra em participar de todos os debates nestas eleições, como já havia anunciado durante entrevistas anteriores. Na verdade, Flávio Dino deixou muitas palhas molhadas de gasolina no colo de Brandão e não consegue responder ou explicar tantos problemas deixados ao povo do Maranhão após dizer que governou por 7 anos e três meses.

Flávio Dino é árduo critico do presidente Jair Bolsonaro, e por inúmeras vezes usou as redes sociais para criticar quem falta em debates, principalmente o presidente da República quando não participava dos debates entre os providenciáveis em 2018. Em 2020 durante debates de candidatos a prefeito de São Luís, Dino deu uma cutucada em seus adversários. Agora faz o mesmo papel daquilo que tanto critica.

“Não é apenas covardia. É falta de condições mínimas. É um perigo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada”, disse Dino, ainda em 2018, quando o então candidato a presidente Jair Bolsonaro, fugia de todos os debates na TV.

Agora, como diz o provérbio popular: Língua não é osso, mas quebra caroço”. É verdade, que, quem tem a consoante C e a vogal U, tem medo!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo