BABADO DA SEMANA

Flávio Dino não se manifesta sobre viatura clonada usada pela Polícia Militar

Se essa situação tivesse acontecido no governo Bolsonaro, Flávio Dino já teria acionado o STF

Na manhã da última quinta-feira (09), o deputado estadual Wellington do Curso (sem partido), se pronunciou quanto ao uso de viatura clonada por parte da Polícia Militar no Maranhão – PMMA. A denúncia partiu do proprietário do veículo, Luciano do Vale Oliveira, que revelou que um veículo S10, de placa OUD3158, foi clonado e estava sendo usada pela Polícia Militar do Maranhão.

A informação foi confirmada pela Delegacia de Polícia Interestadual de Teresina (PI), razão pela qual o deputado Wellington exigiu que o Governador Flávio Dino (PCdoB) esclareça a situação vergonhosa. Se fosse no governo Bolsonaro, o governador comunista já teria acionado o STF, e ainda estaria no Twitter tentado ficar famoso.

“A denúncia foi feita pelo proprietário do veículo e comprovada pela própria Delegacia de Polícia Interestadual. No Auto de Vistoria/Clonagem, realizado na S10 em 08 de outubro, não foram encontrados vestígios de adulteração na numeração do chassi e do motor da camionete, ou seja, o veículo do proprietário está legal. O veículo com a placa clonada, e ilegal, é uma viatura da Polícia Militar do 4º BPM de Balsas, no Sul do Maranhão. Oficiamos a Secretaria de Segurança Pública para que preste os devidos esclarecimentos!”, disse Wellington do Curso.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo