BABADO DA SEMANA

Flávio e Carlos Bolsonaro homenagearam bombeiro teria traçado ex-esposa de Bolsonaro

Bolsonaro teria passado comando da rachadinha a Flávio e Carlos, após descobrir que era traído por sua então esposa, com seu segurança

Os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), respectivamente o senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), já homenagearam o bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira da Silva, que segundo o ex-funcionário Marcelo Luiz, teria traçado a ex-esposa de Bolsonaro, pivô da separação da mãe de Renan com Bolsonaro.

Conforme revelou o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o presidente Jair Bolsonaro teria passado o comando da rachadinha para Flávio e Carlos, após descobrir, em meados de 2007, que era traído por sua então esposa, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, com o bombeiro militar Luiz Cláudio, seu segurança particular.

A informação foi confirmada por Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-empregado que denunciou ao jornalista Guilherme Mendes uma série de supostos crimes cometidos pela família Bolsonaro.

Em outubro de 2003, o então deputado estadual Flávio Bolsonaro requereu à mesa diretora da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) moção de louvor e congratulações ao soldado do Corpo de Bombeiros pelos “importantes serviços prestados” ao estado.

“Árdua é a missão daqueles que, com o sacrifício da própria vida, lançam mão de todos os meios ao alcance e tomam iniciativa de agir, com o propósito do seu esforço redundar em benefício de todo homem de aptidões realmente brilhantes, com fibra, espírito empreendedor e de excelência nobreza, faz o que deve ser feito, melhora o que pode ser melhorado, ajuda sem exigir ajuda: é o profissional que, ao lhe ser confiada uma missão, toma a missiva sem hesitar”, escreveu o filho 01.

Já em dezembro de 2004, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro conferiu, após pedido de Carlos Bolsonaro, a Medalha de Mérito Pedro Ernesto a Luiz Cláudio.

Por Tácio Lorran

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo