NOTÍCIAS

Francisco Chaguinhas diz que partidos de esquerda querem colocar Ideologia de Gênero no plano nacional de educação

O tema foi explanado na tribuna da Câmara Municipal de São Luís na manhã desta quarta-feira (17)

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), mais uma vez usou a tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira (17) para fazer duras criticas aos partidos de esquerda, que segundo o parlamentar, querem implantar a Ideologia de Gênero no plano nacional de educação.

“Tudo que é votado no Congresso Nacional é aprovado exatamente para os municípios e estados. Congresso não faz leis apenas para eles em Brasília. Tudo vem para os municípios. Partidos de esquerda querem colocar no plano nacional de educação a ideologia de gênero como grade curricular. É certo que a sociedade do Sul e Sudeste, organizações, deputados evangélicos e católicos não aceitaram esse tipo de ação criada pelo PSOL. Foi reprovado em todas as comissões”, destacou Francisco Chaguinhas.

Segundo Francisco Chaguinhas, as pessoas que discordam dessa tese, são chamadas de intolerantes, homofóbicas, marchistas, transfóbicos. “Como é que alguém quer implantar algo atropelando a lógica, o direito individual e democrático. Onde está o direito de cada um? É incompatível para um país, onde a educação está degringolada há mais de 25 anos”, destacou Chaguinhas.

Veja abaixo o discurso completo do vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo