POLÍCIA

GOE cancela CPF de traficante durante confronto em Pinheiro-MA

Farta quantidade de entorpecente foi apreendida durante ação na residência do acusado

Na madrugada desta terça-feira (31), o Batalhão do 10° BPM de Pinheiro recebeu uma denúncia anônima de que teria chegado uma grande quantidade de drogas na casa de um traficante, morador do bairro do João Castelo, na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, conhecido na Princesa da Baixada como Louro do Refúgio.

 A partir desse momento foi repassado para o Serviço de Inteligência do batalhão para fazer o monitoramento do local. No início da manhã desta terça-feira (31), o Serviço de Inteligência repassou para a guarnição que o referido veículo do suposto traficante teria chegado com o entorpecente na residência do acusado.

De imediato a equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) se deslocou até o endereço, e, chegando ao local, após se identificarem como policiais, receberam retorno do interior da residência que aguardassem. Percebendo a possibilidade de fuga, a guarnição se dividiu para fazer o cerco da casa, quando se depararam com o suspeito no quintal de outra residência ao lado, com arma de fogo em mãos e, na outra mão, uma sacola preta com grande volume.

O suspeito olhando os policiais, disparou contra a guarnição, momento em que os militares responderam a injusta agressão vindo acertar o mesmo e cessando com a ameaça. Foi acionado de imediato o apoio do SAMU para prestação de socorro, que o médico de plantão constatou o óbito.

Na sacola que o traficante conduzia estava alguns tabletes de entorpecentes do tipo Crack. Em ato contínuo, em buscas na casa do mesmo, foi encontrado a importância de R$ 3 mil reais, e no quintal da casa foi encontrado outro tablete do mesmo entorpecente.

Diante dos fatos, todo o material ilícito encontrado, além da companheira do autor que estava no momento em que o material foi encontrado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais mediante o delegado de plantão.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!