DESTAQUE

Governador Carlos Brandão e Fátima Araújo vitoriam pavimentação asfáltica

A vistoria aconteceu na manhã desta terça-feira (26) no Residencial Santos Dumont e no bairro Aurora

O governador Carlos Brandão (PSB), acompanhado da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), vistoriou, na manhã desta terça-feira (26), serviço de pavimentação asfáltica os bairros Residencial Santos Dumont e Aurora, comunidades da periferia da capital maranhense. Fátima Araújo é autora das indicações que resultaram nas intervenções, Brandão percorreu as vias dos dois bairros.

“É um momento de alegria para mim, de esta realizando o sonho de 30, 40 anos desta comunidade que estava esperando por esse momento. A gente não pode deixar de registar a presença do presidente da Associação, da Fátima guerreira, que quando uma máquina quebra ela mesma vai para cima da máquina. Então é uma pessoa totalmente comprometida com a comunidade. Nós estamos fazendo grandes obras e eu fico feliz de hoje está aqui, fazendo parte desse momento histórico para esta população”, destacou Brandão.

Parlamentar de grande trabalho na região, Fátima destacou a importância da comunidade ser contemplada com o asfalto pela primeira vez em sua história. “Em primeiro lugar quero agradecer a Deus. Que toda honra e toda glória seja dada a ele. E agradecer ao governador Carlos Brandão que se sensibilizou com essa comunidade que nunca tinha entrado nenhuma máquina para fazer uma  terraplanagem desde a sua fundação. A intervenção agora trouxe qualidade de vida para a população. Foi muito emocionante quando vi o asfalto chegando ao bairro, eu chorei. Porque só quem viu essa realidade de como era antes sabe o como era difícil a vida dos moradores desta comunidade”, disse Fátima durante a visita, ao lado de Rogério Cafeteira e do deputado estadual Fábio Macedo, além do secretário de Cultura Paulo Victor.

Na comunidade da Aurora, após 52 anos de espera, três ruas (Humberto de Campos, São José e Independência), que estavam intrafegáveis, foram concluídas nesta segunda-feira (25). Já no Residencial Santos Dumont, as ruas recebem a intervenção pela primeira vez em sua história, se tornando um marco na vida daquela população. Em ambas as comunidades o trabalho é realizado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

Fotos: Edilson Gomes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!