POLÍTICA

Governo Brandão aluga imóvel do Presidente da OAB de Imperatriz sem licitação

O prédio será usado pela Secretaria de Saúde do Estado e custará aos cofres públicos R$720 mil por um contrato de 3 anos

Com tanta cobrança de impostos no Maranhão, dinheiro nunca foi problema no Palácio dos Leões, em se tratando de desperdício ou beneficiado camaradas aliados. Se no governo de Flávio Dino os camaradas foram os grandes sortudos, na gestão Carlos Brandão, o socialista foi obrigado a manter o programa “Camarada Legal”, pelo menos até dezembro.

Documentos obtidos pelo Portal G7, mostram a farra com dinheiro público no governo atual, que anda pregando uma coisa e fazendo outra totalmente diferente da realidade nacional. Enquanto milhares de maranhenses passam fome, o Governo do Maranhão esbanja dinheiro público com contratos milionários, onde os beneficiados na grande maioria são os camaradas palacianos.

Um contrato com validade de 36 meses ou seja, 3 anos, com valor mensal de R$20 mil reais para um aluguel de um imóvel, mostra que o Governo do Maranhão não está muito preocupado com a lei de transparência, exigida pelos órgãos fiscalizadores do Estado. O contrato foi feito pela Secretaria de Estado da Saúde, que atualmente tem como secretário, Tiago Fernandes, indicado de Luís Fernando Silva.

O beneficiado neste contrato sem licitação é o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Imperatriz-MA, senhor Bruno Guilherme da Silva Oliveira, dono do imóvel locado, localizada na Rua Sergipe, Quadra 31, Lote 03, Centro de Imperatriz-MA.

Agora fica a pergunta: onde estão os órgãos fiscalizadores, como: Ministério Público do Maranhão e Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA)? O que fazem os deputados estaduais que não fiscalizam as macacadas realizadas no governo do Maranhão?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!