ESCOLA

Governo do Estado e Prefeitura de Bequimão vão inaugurar Escola Digna em Monte Alegre

Carlos Brandão e João Martins vão vistoriar unidades de ensino no povoado Vila Nova nesta sexta-feira (18)

A agenda do vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, desta sexta-feira (18), tem início, às 9h, na zona rural de Bequimão, a aproximadamente 75 km de São Luís, onde juntamente com o prefeito João Martins vai inaugurar uma Escola Digna, após reforma da Escola Municipal Josefa Ambrosia Boaes, no povoado Monte Alegre.

Em seguida, ainda na zona rural, Brandão e João Martins entregarão mais uma Escola Digna, a Escola Municipal Vila Nova, no povoado do mesmo nome.

A partir das 11h, na sede do município, o vice-governador vai ao Farol do Saber, onde assinará ordem de serviço para reforma do local; depois visita a Unidade Escolar Aniceto Cantanhede e o Centro de Ensino Manoel Beckman.

Em frente ao Centro de Ensino, ele fará entrega de kits escolares, de barracas da feirinha da agricultura familiar e fará entregar simbólica de cestas básicas, pelo programa Comida na Mesa.

Carlos Brandão também realizará assinatura do Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf), em apoio à comercialização e geração de emprego e renda para quebradeiras de coco babaçu da região. Por último, o vice governador acompanhado do prefeito João Martins visitará o povoado Paricatiua.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo