NOTÍCIAS

Heliezer Soares é diplomado pela Justiça Eleitoral, prefeito de Peri-Mirim

A solenidade de diplomação foi realizada nesta quinta-feira (17), na cidade de Peri-Mirim

O dia 17 de dezembro vai ficar marcado na memória de Heliezer Soares (PCdoB) e da política de Peri-Mirim, que a partir de janeiro de 2021, terá a oportunidade de encontrar o caminho do desenvolvimento. Nesta quinta-feira (17), o prefeito eleito de Peri-Mirim, seu vice Dr. Vilásio, os 9 vereadores eleitos e suplentes foram diplomados pela Justiça Eleitoral na cidade de Peri-Mirim.

Após ser eleito no último dia 15 de novembro com uma vitória esmagadora somando nas urnas 6.065 votos de confiança, 68.69% dos votos válidos, Heliezer do Povo, como carinhosamente é chamado, agora aguarda o dia mais esperado de sua vida política, ser empossado para dar início ao plano de governo criado em sua campanha eleitoral. Heliezer esteve acompanhado de membros da família durante cerimônia de diplomação.

A cerimônia de diplomação foi presidida pelo juiz Ivis Monteiro, titular da 111ª Zona Eleitoral de Bequimão. A vitória do prefeito Heliezer Soares é uma vitória do povo sofrido que sonha com dias melhores, a partir de janeiro de 2021. A cidade de Peri-Mirim foi destruída nos últimos anos com péssimas administrações de Geraldo Amorim, que pouco se importou com o povo perimiriense.

Heliezer sabe que tem a missão de reconstruir o município de Peri-Mirim, uma tarefa árdua que já está sendo encarada com muita responsabilidade e respeito ao povo. Logo após o resultado das urnas, Heliezer saiu atrás de parcerias, que possibilite conquistas, e projetos a serem implantados já nos primeiros meses de sua gestão.

 Com a maior bancada eleita, o prefeito eleito Heliezer deverá eleger o presidente da Câmara Municipal, o que facilitará seu trabalho. Nesse caso, o novo presidente do poder legislativo perimiriense terá que da posse ao prefeito Heliezer, já que dificilmente o atual prefeito Geraldo Amorim, não terá coragem para passar a faixa, dia primeiro de janeiro.

Fotos: Cintia Serrão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!