BEQUIMÃO

Homem degola a filha de 2 anos na cidade de Bequimão-MA

A cidade de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense está em choque com a tragédia que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) na zona rural do município. Por volta das 10h30, a Polícia Civil foi informada que um homem havia matado a própria filha de dois anos de idade e que populares revoltados estavam à sua procura, para linchá-lo.

O fato ocorreu no povoado Benfica, município de Bequimão, (MA). Após ter praticado o crime ele colocou a cabeça da criança na garupa de uma moto e deu várias voltas em torno do campo de futebol do povoado. O acusado em seguida subiu em uma árvore e tentou recorrer ao suicídio cortando o pescoço. O corte foi superficial e José Raimundo Rodrigues Aguiar, foi preso e em função da revolta da população teve que ser levado para o hospital da cidade de Pinheiro,(MA), onde foi autuado em flagrante.
MOTIVO
O crime teria sido motivado depois que o acusado teve um desentendimento com a sua companheira na noite desta quinta-feira, (18).  Após a briga a mulher pegou a filha e foi para a casa dos pais no povoado Rio Grande, naquele município.  Na quinta-feira (18) José Raimundo, mostrando-se arrependido foi até a casa da sogra e convidou a mulher e a filha para voltarem para casa. A companheira dele desconfiada não aceitou o convite e então José Raimundo, resolveu levar a criança. A polícia acredita que o plano dele era também matar a mulher. E como não conseguiu acabou matando a própria filha.

 

Imediatamente, uma guarnição da Polícia Civil se dirigiu ao local, onde encontrou o corpo da criança, uma menina  identificada por Larissa Gabriela Pires Aguiar, em uma cadeira, degolado.

O acusado foi identificado por José Raimundo Rodrigues Aguiar, de 25 anos de idade, que foi encontrado escondido em um matagal e apresentava um corte no pescoço decorrente de uma tentativa de suicídio. O rapaz que é açougueiro na cidade, havia cometido o crime com uma faca de trabalho, segundo as informações repassadas ao Portal G7.

O autor do bárbaro crime foi conduzido ao Hospital Municipal de Pinheiro, onde está foi submetido a  um procedimento cirúrgico, mas seu estado de saúde é gravíssimo.

Foi lavrado o devido auto de prisão em flagrante pela equipe plantonista da 5º Delegacia Regional de Pinheiro.

Por Vandoval Rodrigues

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close