HOMICÍDIO

Homem é executado em Bequimão-MA

A vítima foi morta com três tiros na cabeça na frente da esposa

Mais um traficante foi executado na cidade de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense. Na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 7h30, um homem que trafegava pela avenida Gedeon Araújo, no bairro Cidade Nova foi executado a tiros na frente da esposa em frente ao estádio Vivaldão em Bequimão-MA.

A vítima, que segundo a polícia era um traficante perigoso na região, foi identificada por Joberth Pereira Abreu, conhecido no mundo do crime por “Madeira”, de 27 anos, morador de uma Invasão, localizada no bairro Cidade Nova. Ele foi executado com pelo menos três tiros na cabeça e morreu no local do crime.

A Guarnição da Policia Militar de plantão foi informada do homicídio, e de imediato se deslocou para o local, onde fez averiguação e constatou a veracidade do crime. Segundo relatos da esposa da vítima, dois homens pilotando uma moto Honda Bros preta, ambos de capacete se aproximaram e dispararam duas vezes em direção a moto em que “Madeira” estava pilotando e carregava a esposa.

EXECUÇÕES EM BEQUIMÃO-MA

Desde 2018 várias execuções vêm acontecendo no município de Bequimão, tanto na zona rural, quanto na zona urbana. Traficantes e assassinos perversos estão sendo mortos por um grupo, que parece de extermínio, já que apenas criminosos estão sendo mortos em Bequimão. Há menos de um mês outro traficante conhecido por Rony Boy foi morto na zona rural. A situação não está nada fácil para a vida de traficantes em Bequimão. A Polícia Civil nunca informou qual a circunstância dessas execuções no município.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close