POLÍCIA

Homem é morto a tiros dentro de um bar no Maranhão

O crime teria acontecido no município de Santa Rita, na Região do Munim

Um homem identificado como Alexandro Backman da Silva, de 37 anos, foi morto em um bar no município de Santa Rita, a 80 km de São Luís, na noite desse domingo (7).  A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no trajeto para uma unidade de saúde em São Luís.

O crime ocorreu no estabelecimento comercial Frangão na Brasa, localizado no centro de Santa Rita. Segundo testemunhas, um homem se aproximou da vítima e realizou vários disparos à queima-roupa, que atingiram Alexandro no tórax, costelas e costas.

Após a ação criminosa, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, com placa não identificada.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passava próximo ao local no momento do crime, chegou a fazer diligências, mas não localizou o suspeito.

A Polícia Militar informou que a vítima já havia sofrido três tentativas de homicídio. Em uma ocasião, três homens armados efetuaram vários disparos contra o veículo de Alexandro, que estava estacionado na porta de sua casa. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

A polícia investiga o homicídio e já tem as imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial, que devem auxiliar na identificação do autor do crime.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!