NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros em Santa Helena-MA

O crime aconteceu após uma discussão na zona rural do município

O ano começou bastante violento na baixada maranhense. Na manhã desta terça-feira (01) um homem identificado como Josinaldo Cruz Rodrigues, de 35 anos, residente no povoado Mangabeira, no município de Santa Helena, na região do turi, foi morto a tiros.

Segunda a polícia, por volta das 20h40, o corpo da vítima deu entrada no hospital municipal de Santa Helena. Os funcionários comunicaram a Guarnição da Polícia Militar de serviço que de imediato foi averiguar o ocorrido.

Após a constatação do delito, a Policia foi  informada pela esposa da vítima que se encontrava com ela no momento do ocorrido. A mulher relatou que momentos antes no povoado Bacuri, um homem identificado como Brasil e a vítima tiveram um desentendimento.

Segundo a polícia, quando a vítima e companheira trafegavam em seu veículo (carro) em direção ao povoado Mangabeira, os mesmos foram alcançados pelo acusado que se encontrava na garupa de uma motocicleta Bros e o crime foi cometido.

A esposa da vítima não soube dizer quem pilotava a motocicleta no momento que o acusado desferiu dois disparos de arma de fogo (pistola) na vítima, um atingindo o ombro esquerdo e um no tórax, a vítima já deu entrada no hospital em estado de óbito.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!