NOTÍCIAS

Incêndio destrói pelo menos 10 ônibus dentro de garagem da empresa Ratrans

Veículos pegaram fogo na madrugada desta quarta-feira (6). Um motorista passou mal e foi socorrido

Um incêndio atingiu, na madrugada desta quarta-feira (6), vários ônibus na garagem da empresa Ratrans, localizada na região do bairro Santa Cruz, em São Luís. O estrago foi grande e o tamanho do prejuízo ainda não foi contabilizado para empresa.

Um motorista passou mal ao inalar muita fumaça e foi socorrido. Segundo informações, um ônibus que tinha acabado de entrar na garagem começou a pegar fogo. As chamas se alastraram atingindo outros veículos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado por volta das 3h para conter o incêndio e, quando a equipe chegou ao local, seis ônibus já tinham sido consumidos pelas chamas. O coronel Célio Roberto do CBMMA informou que, até o momento em que conseguiram controlar o fogo, 12 ônibus chegaram a ser queimados.

Foi necessário retirar os outros ônibus do interior da garagem e deixá-los na avenida. Ninguém ficou ferido, e a causa do incêndio deve ser apurada.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) afirmou que os veículos queimados serão substituídos por ônibus de outras empresas e que está aguardando a investigação sobre o caso. Leia na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que tão logo tomou ciência do incêndio na empresa Ratrans, que faz parte do Consórcio Central, adotou as devidas providências, substituindo os veículos queimados por ônibus de outras empresas que fazem parte do sistema urbano, para que os serviços de transporte das linhas atendidas pela empresa não sofressem maiores impactos.

A equipe de Fiscalização e Transporte da SMTT está acompanhando a saída dos veículos e o início da operação das linhas para o atendimento necessário à população. A SMTT ressalta que está monitorando o ocorrido junto a empresa Ratrans, aguardando as investigações sobre o caso”.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!