CÂMARA DE SÃO LUÍS

Indicação de Fátima Araújo solicita recuperação de ruas no Residencial João Alberto

A Indicação aprovada na Câmara Municipal de São Luís solicita ao Governo do Estado e Sinfra através do Programa Mais Asfalto

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou por meio de Indicação ao governador do estado, Flávio Dino e ao secretário de estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, para que as ruas no Residencial João Alberto sejam incluídas no Programa Mais Asfalto.

A Indicação foi aprovada durante sessão ordinária desta segunda-feira (02) na Câmara Municipal de São Luís. As ruas solicitadas pela vereadora Fátima Araújo foram: travessa Terezinha de Sousa, segunda Travessa Terezinha de Sousa e terceira Travessa Terezinha de Sousa, localizadas no bairro Residencial João Alberto.

Segundo a vereadora Fátima Araújo, as ruas estão abandonadas e os moradores encontram dificuldades para acessibilidade. “Estas vias públicas encontram-se em péssimas condições de mobilidade, já tendo ocasionado inúmeros acidentes, principalmente aos idosos no período chuvoso. A falta de infraestrutura interfere em vários fatores sociais. A melhoria nessas vias vai qualificar a mobilidade urbana daquele bairro”, disse a vereadora.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close