POLÍTICA

Instituto de Gestão Estratégica de Projetos vai torrar quase R$50 milhões na Saúde Pública de Ribamar-MA

O Intituto IGEP tem como presidente, a senhora Luciene Flávia Junqueira Ayres Gomes

Mesmo com uma saúde pública fragilizada, a prefeitura de São José de Ribamar_MA, através da Secretaria Municipal de Saúde, pretende contratar o Instituto de Gestão Estratégico de Projetos – IGEP para administar a falida saúde pública na gestão do prefeito Dr Julinho.

De acordo com o extrato do contrato, que o G7 teve acesso, o Instituto IGEP deve torrar a bagatela de R$47.603.052,00 (quarenta e sete milhões, seiscentos e três mil e cinquenta e dois reais). O contrato foi assinado pela secretária de Saúde Bernardete de Loudes Veiga Ferreira. Veja o documento abaixo.

Segundo o extrato de homologação, da chamada pública Nº 09/2022, a receita será feita de fundo a fundo, ou seja, será usado o repasse do Sistema Único de Saúde (SUS), o que deve ser objeto de investigação do Ministério Público Federal e até mesmo da Polícia Federal.

Registrado na receita federal sob o CNPJ 25.270.322/0001- 81, o Instituto de Gestão Estratégico de Projetos – IGEP fica localizado, Rua Queopes, 12, no bairro do Renascença, área nobre de São Luís-MA. O IGEP tem como presidente, Luciene Flavia Junqueira Ayres Gomes.

O que chama atenção dos ribamarenses é o valor do contrato, tendo em vista a atual situação do município, principalmente na gestão de saúde pública. As atuais condições do único hospital da cidade são precárias. Uma reforma milionária já se arrasta há meses e nunca foi concluída.

Com Informações site Jmays Gualhardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo