PINHEIRO-MA

Instituto Exata vai divulgar nova pesquisa pré-eleitoral esta semana

Faltando 12 meses para as eleições as pesquisas agitam cenário pré-eleitoral

Esta semana o Maranhão vai ficar sabendo do resultado de mais uma pesquisas de intenções de votos para aferir o ânimo do eleitorado maranhense em relação ao governo do estado e senado federal. Faltado um ano para as eleições as movimentações políticas são cada vez mais intensas.

O instituto Exata terá sua pesquisa divulgada pelo programa Ponto e Vírgula, da rádio 92 FM. O Exata divulgou uma pesquisa em março e mais recentemente, em agosto, divulgou um levantamento apenas da cidade de Imperatriz. Os números de março até hoje têm se mantido parecidos em praticamente todos os institutos: Roseana Sarney lidera, mas tem altíssima rejeição. Weverton Rocha é o segundo e lidera com folga sem Roseana na disputa e Edivaldo Holanda Júnior aparece com potencial de terceira via.

Já o Escutec terá seu levantamento publicado pelo Jornal O Estado do Maranhão, como de costume. A publicação será na edição do final de semana. A ex-governadora Roseana Sarney anunciou que a pesquisa será decisiva pra saber se ela encara ou não a candidatura ao governo.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo