SAÚDE

Irmão do radialista Maxsuel Bruno vence a Covid-19

José Raimundo esteve internado quase um mês no hospital de Santa Inês-MA

Segurando placas de papel nas mãos com os dizeres “Eu venci a Covid” e ao som de um hino evangélico tocado por um enfermeiro do hospital, mais dois pacientes tiveram alta médica, na tarde desta terça-feira (01), após vários dias internados no hospital macrorregional de Santa Inês-MA.

José Raimundo, irmão do titular desta coluna, vai entrar para estatística dos que venceram a Covid-19. Ele estava internado há quase um mês e precisou da ajuda de aparelhos para respirar por vezes. Só Deus sabe como estava nossos corações de tanta dor. Mas agora ele retorna para a casa, no povoado São Vicente, zona rural do município de Igarapé do Meio-MA, para os braços da família Vieira, com a saúde restaurada, graças a Deus.

O segundo vencedor foi Elianai Ponte Barbosa, também precisou respirar com ajuda de aparelhos, mas está curado do vírus da Covid e já está em casa, ao lado de sua família, na cidade de Santa Inês-MA.

É importante ressaltar o bom trabalho realizado pela equipe médica do hospital macrorregional de Santa Inês, que tem trabalhando diuturnamente para que mais pessoas possam sair com seus próprios pés, entoando hinos e com placas de papel nas mãos com a mensagem “Eu venci a Covid”.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo