POLÍTICA

Isaac Dias Filho denuncia Rubens Pereira e rompe com Carlos Brandão

Segundo nota publicada por Isaac Filho, Rubão estaria usando a estrutura do governo Brandão pra reeleger o filho Rubinho

Em espaço pequeno e com poucas cadeiras, alguém iria ficar em pé. Talvez foi o que Isaac Dias Filho, viu ao entrar no Palácio dos Leoes. Lider de um grupo forte na Baixada Maranhense, o filho de Isaac Dias resolveu  romper e deixar o grupo do governador Carlos Brandão.

Filiado ao (Cidadania), e pretenso candidato a deputado federal,  Isaac  Filho denunciou  Rubens Pereira,  novo titular da Secap, afirmando que o mesmo usa a Secretaria apenas para a reeleição do filho, Rubens Pereira Junior “modus operandi” praticado com frequência nos últimos anos na política maranhense. Veja a nota publicada por Isaac Dias Filho:

Analisando os fatos atuais e como estão se desenrolando, percebe-se claramente que Brandão tem um único propósito que é eleger um Deputado Federal, e não ele mesmo, como governador, porque nunca na história do Maranhão se viu tanta inabilidade em um Governante que pensava em tentar uma reeleição, não se sabe do porque em abdicar da reeleição em favor de um projeto pessoal de um Secretário para eleger o Filho que estava sem força e credibilidade em se eleger Deputado Federal. Como pode um Governador ser tão inábil ao ponto de indicar o Pai de um Candidato a Deputado para uma Secretária de ARTICULAÇÃO POLÍTICA?. 

Esse senhor só pensa na eleição do Filho “candidato” e pegou toda a estrutura do Governo para proveito próprio e dos familiares, trabalhando diuturnamente em seu projeto pessoal, usando toda a estrutura da Secretaria de Articulação Política, Hospitais, como o Hospital da Ilha que será comandada pelo parente dessa figura ultrapassada, outros hospitais pelo interior do estado, tudo em benefício do Filho “candidato” quase morto politicamente e agora ressuscitado pelo “Grande Articulador Político” Para os interesses seu, do filho e demais familiares ele é realmente um grande articulador, enquanto isso os outros “buchas” de Candidatos estão a ver navios. 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!