ELEIÇÕES

IV Encontro Regional do projeto Maranhão Mais Feliz realizado pelo PDT silencia Palácio dos Leões

Weverton mostrou mais uma sua força política em evento que reuniu dezenas de lideranças políticas na cidade de Pinheiro

Enquanto uns dizem está treinando, o senador Weverton já realiza amistosos com presença de grandes torcidas visando a disputa em 2022. Na noite da última sexta-feira (17) no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, a cidade foi palco do IV Encontro Regional do projeto “Maranhão Mais Feliz” realizado pelo PDT com presença de dezenas de lideranças políticas de várias regiões do Maranhão. O projeto que discute propostas foi idealizado pelo pré-candidato ao Governo do Estado, senador Weverton (PDT).

Após vídeo do evento circular nas redes sociais, o Palácio dos Leões silenciou, já que o governador Flávio Dino continua em cima do muro e ainda não decidiu quem será seu candidato ao governo em 2022. Em Pinheiro, Weverton defendeu que a sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões representa a luta daqueles que querem um Maranhão ainda melhor e destacou seu respeito pelo governador Flávio Dino, acreditando que seu nome será o escolhido.

Participaram do evento inúmeros prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados federais, estaduais, presidentes de partidos, e várias lideranças de municípios e cidades da região. Entre as autoridades presentes, estava o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto. O parlamentar comentou que o senador representa um desejo de ver o Maranhão cada vez melhor e afirmou que tem confiança na união de todo o grupo em prol desse projeto.

“Eu tenho muita confiança de que nós vamos conseguir juntar todo o nosso grupo em torno deste projeto. Que não é um projeto do senador Weverton, nem do prefeito Luciano, é um projeto de todo o Maranhão”, frisou Othelino.

Também esteve presente no encontro, o secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Portela, que reforçou que com o Weverton o Maranhão será ainda mais feliz. “Com o Weverton na representação popular do Maranhão nós continuaremos felizes e nós seremos muito mais felizes”, disse Portela.

O evento Encontro Regional do projeto “Maranhão Mais Feliz”, está em sua IV Edição, que também já passou pelas cidades de Imperatriz, São Bernardo e Presidente Dutra. Os demais encontros prometem muitas emoções. Haja coração!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo