BABADO DA SEMANA

BASTIDORES DO RÁDIO: Flávio Dino deve decretar calamidade pública no Maranhão

A informação foi repassada pelo deputado Yglésio Moisés, em programa na rádio Nova FM

Em todos os setores da gestão de Flávio Dino parece que a crise entrou para ficar. Apenas na Secretaria de Comunicação, comandada pelo jornalista Ricardo Cappeli, que dinheiro está saindo pelo ladrão e até agora a pasta não sabe o que é crise financeira. Nesta quinta-feira (25), estranhamente o jornal O Globo Online emplacou 2 matérias falando de Flávio Dino com intervalo de poucos minutos entre uma postagem e outra.

Nesta quinta-feira (25), durante o quadro “Fala Doutor” na rádio Nova FM, o deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) revelou ao vivo que o governador do Maranhão, Flávio Dino, irá declarar estado de calamidade pública no estado. O segredo foi revelado aos milhares de ouvintes e logo caiu na rede.

Em plena campanha para a vaga de senador ou abocanhar uma vaguinha na chapa de Lula em 2022, o Governador do Maranhão, que já gasta mais com publicidade, que com saúde e educação, terá direito a aumentar os gastos públicos e até fazer compras sem licitação. Será a chance de Flávio Dino acabar com o povo, que atualmente ganhou o título de população mais pobre do Brasil.

Para entrar em prática o estado de calamidade pública, a Assembleia Legislativa precisa aprovar em razão de emergência de saúde pública decorrente de pandemia, o Estado adotaria regime extraordinário fiscal, financeiro e de contratações para atender às necessidades dele decorrentes.

O pior de tudo até agora é que mesmo com essa dificuldade anunciada por Flávio Dino, o governo não para de derramar dinheiro em publicidades no Sistema Mirante de Comunicação, o Flávio Dino praticamente já tem tapete vermelho e nos veículos nacionais, onde a grana em propaganda, principalmente matérias pagas é muito alta.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo