NOTÍCIAS

Jornalista Léo Dias chora ao falar sobre o vício em cocaína

"Estou Buscando minha sobriedade e chegando à glória", disse o colunista

Dias voltou a se emocionar ao falar sobre a sua luta contra o vício em cocaína. No especial de Natal do programa Fofocalizando, exibido nesta terça-feira (25) no SBT, o jornalista foi às lágrimas e agradeceu o apoio dos fãs e dos colegas de trabalho por lhe darem suporte em suas internações. “Estou buscando a minha sobriedade”, disse.

“Esse foi ano foi um ano muito revolucionário na minha vida. Eu fui do fundo do poço à glória. Foi um ano de superação. Talvez esse tenha sido o presente que a minha mãe sempre quis. Minha mãe sempre quis a minha sobriedade. E eu acho que eu tô chegando nela. É difícil, é uma luta por dia. Quero agradecer a vocês, em especial à Lívia Andrade, que entrou na minha vida neste ano”, falou o jornalista, aos prantos.

“Assim como o Léo batalhou e conseguiu, tenho certeza que você aí em casa tem familiares e amigos que se importam com você”, disse. O programa desta terça-feira estava gravado e Léo Dias está em Portugal curtindo os dias de descanso. No ar, ele justicou o fato de passar a data longe de sua família.

“Essa noite de Natal eu não passei ao lado dos meus pais. Quis viajar. Mesmo distante eles sabem que eu estou perto. Ainda estou em tratamento, em recuperação. Acho que vocês conseguiram perceber uma evolução minha, porque eu percebo isso no vídeo. Essas épocas de final de ano são complicadas para nós que passamos por isso. Natal é complicado. Réveillon é complicado.

Eu busquei sair do país para ficar longe de tudo. Estou buscando a minha sobriedade. Quero agradecer
a vocês aí do outro lado que sempre rezaram por mim e torceram por mim, sempre vibraram pelas minhas conquistas”, comentou o jornalista.

Léo Dias se internou por duas vezes neste ano em uma clínica no interior de São Paulo para se livrar do vício em cocaína. No local, se submeteu a um tratamento com ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos.

O tratamento é uma terapia alternativa de choque, que promete resultado em curto tempo. Ele consome a ibogaína, uma substância psicodélica que causa alucinações fortíssimas e pode até matar, mas tem alta eficiência no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.

Os resultados são notórios. O jornalista engordou nove quilos, está mais equilibrado, não se atrapalha em suas falas, seu gestual mudou e agora ele consegue manter os olhos abertos enquanto conversa. Antes, Léo estava completamente fora de si e era perceptível quando ele ia trabalhar sob os efeitos da cocaína.

Por Gabriel Perline/Uol

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo