BABADO DA SEMANA

Josimar e Camarão trocam farpas nas redes sociais

O pupilo de Flávio Dino achando que é petista e que pode atacar adversários

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), ambos pré-candidatos ao Palácio dos Leões, trocaram farpas nas redes sociais. Camarão simplesmente agiu como um menino mimado, achando que será candidato de Lula, mesmo sabendo que está sendo usado por Flávio Dino pra desgastar Carlos Brandão.

O parlamentar do Partido Liberal fez uma postagem na qual criticou a gestão Flávio Dino (PSB) pelo fato de que, segundo ele, alunos do C.E João Teixeira de Sousa, na cidade de Junco do Maranhão, terem abandonado as salas de aula devido a falta de merenda escolar.

“Recebi a informação de que alunos do C.E João Teixeira de Sousa – em Junco do Maranhão – decidiram não ir mais às aulas. Quer saber a razão? FALTA de MERENDA. Minha pergunta é: o Palácio está desabastecido também?”, disparou Josimar.

Camarão, em um twitter de resposta, afirmou que o FNDE mudou a forma de repasse dos recursos e, até o momento, não enviou os cartões de alimentação escolar. Só que no governo Flávio Dino, a SEDUC sem explorou prefeitos do Maranhão, principalmente os adversários, onde não envia ajuda e deixa os gestores municipais se lixarem.

“Deputado, se o senhor apurasse melhor iria saber q a culpa é do governo federal que o senhor apoia. O FNDE mudou a forma de repasse dos recursos e nunca mandou o cartão de alimentação da escola apesar de várias tentativas nossas, inclusive do ex gestor da URE q era sua indicação”, alfinetou o auxiliar de Dino.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo