ESPORTE

Juventude-MA vence Fluminense-PI por 2 a 1 e conquista classificação heróica

Time de São Mateus-MA jogou na tarde deste domingo em Teresina-PI e só dependia de si para classificar

O Juventude Samas da cidade de São Mateus-MA, está garantido na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2022. A classificação da equipe Maranhense foi garantida neste domingo (17), com uma vitória diante do Fluminense-PI por 2 a 1, em duelo disputado no estádio Albertão em Teresina-PI. Time maranhense só dependia de si para garantir a classificação.

Os gols da partida foram marcados por Zé Artur aos 51 minutos do primeiro tempo e Clessione aos 37 minutos do segundo tempo, para a equipe do Juventude-MA. Para o Fluminense-PI, marcou Janeudo aos 40 minutos do segundo tempo.

Na próxima fase, o Juventude-MA enfrentará, o Amazonas-AM, primeiro colocado do Grupo 1. Primeiro jogo no estádio Pinheirão em São Mateus, segundo jogo na Arena da Amazônia em Manaus-AM.

Nos outros jogos do grupo A2, o Pacajus derrotou o 4 de Julho-Pi por 3 a 1, o Moto Club venceu o Castanhal-PA por 2 a 0 e a Tuna Luso venceu o Tocantinópolis por 5 a 3. Estão classificados para o mata-mata: Moto, Tocantinópolis, Pacajus e Juventude.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!