EDUCAÇÃO

Kits escolares serão entregues a estudantes carentes do João de Deus

A ação será realizada pelo Instituto ISA em parceria com a vereadora Fátima Araújo com apoio da SEDUC

Tomando todos os cuidados necessários para evitar a contaminação da COVID-19 e por outros vírus que causam síndromes gripais que assustam a capital maranhense, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), segue trabalhando pela saúde e educação da população ludovicense.

A parlamentar foi as redes sociais para comemorar a chegada de mais kits escolares, doados pelo Governo do Estado, através do secretário de Educação, Felipe Camarão. Os materiais foram entregues na sede do Instituto ISA, na tarde desta segunda-feira (10). Os kits serão entregues dia 22 de janeiro, na praça Dr. Jackson Lago, às 16h na Vila Conceição/João de Deus.

Na rede social Fátima frisou a destinação da nova remessa de material. “Esta nova remessa de material será destinada apenas as pessoas que se inscreveram, mas não receberam ainda. Os pais e mães serão informados da data de distribuição, através de minhas redes sociais. A previsão é que aconteça assim que o momento de crise pandêmica e de surto de síndromes gripais forem controladas”, escreveu a parlamentar.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo