POLÍTICA

Luciano Galego agradece eleitores por votação em Imperatriz e demais municípios do Maranhão

Os mais de 20 mil votos que conquistou lhe deram confiança de seguir lutando pelos maranhenses

O empresário Luciano Galego (PL) usou suas redes sociais, na segunda-feira (3), para agradecer ao povo maranhense pela votação que obteve no último domingo. Segundo Galego, os mais de 20 mil votos que conquistou lhe deram confiança de seguir lutando pelas propostas que defendeu na campanha.

Galego agradeceu também os quase 5 mil votos obtidos em Imperatriz e afirmou que vencer e perder é algo muito mais fácil de se reconhecer. “Difícil é a compreensão entre ganhar perdendo e perder ganhando”, completou.

Veja a nota de agradecimento:

“Hora de agradecer. Quero primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui. Agradeço, ainda, a toda a minha equipe, minha família e a todos os mais de 20 mil maranhenses que me deram um voto de confiança. Agradeço também aos 5 mil imperatrizenses que acreditaram em um novo projeto político nos colocando entre os seis mais votados na cidade. Perdemos a batalha, mas a luta continuará da mesma forma, trabalhando com o pé no chão e para as pessoas que mais precisam. A campanha é um período difícil, mas a democracia falou mais alto. Vencer e perder é algo muito mais fácil de se reconhecer, difícil é a compreensão entre ganhar perdendo e perder ganhando. Seguirei em frente com tranquilidade sabendo que fiz o melhor dentro das minhas possibilidades para alcançarmos a vitória. Gratidão a todos! Nossa luta continuará! Obrigado, Maranhão! Obrigado, Imperatriz”!, Descreveu Luciano.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo