Luciano Genésio é flagrado tentando se esconder na sombra do governador Carlos Brandão durante visita em Pinheiro-MA
Prefeito de Pinheiro em final de mandato, tentou se aproximar de Brandão durante visita do governador na Princesa da Baixada Maranhense
Nesta terça-feira, 03 de setembro, dia em que Pinheiro completou 168 anos de emancipação política, uma cena pitoresca envolvendo o prefeito Luciano Genésio chamou ateanção dos pinheirenses e principalmente de internautas. Uma foto que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra Luciano Genésio tentando se esconder na sombra do governador Carlos Brandão durante visita a Princesa da Baixada.
No aniversário de Pinheiro, o governador Carlos Brandão aproveitou a festa para inaugurar a primeira Escola Militar do Município, além de assinar a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de várias ruas na cidade de Pinheiro. Antes da cerimônia, as obras tiveram vários pais, mas Brandão fez o DNA e disse que o pedido teria sido pelo ex-prefeito Filuca, mas acabou colocando o “Segundo” colocado nas pesquisas, como padrinho da criança. Até aí tudo normal.
Mas quando o governador Carlos Brandão abriu o evelope para anunciar o pai da criança, o prefeito Luciano Genésio teve que engolir críticas do Chefe do Executivo Estadual sobre as péssimas condições das ruas de Pinheiro. Luciano que foi apoiador de Weverton Rocha em 2022, teve que engolir a seco.
Mesmo assim, após passar vergonha no palco na frente de todos os presentes, Luciano Genésio tentou se aproximar de Brandão, buscou a sombra do Governador do Maranhão, mas foi ignorado juntamente com sua equipe. Luciano está pagando caro por fazer escolhas erradas.