BABADO DA SEMANA

Luciano Hang escapa da Covid-19, mas sua mãe bate as botas

O defensor da cloroquina teve que ser internado e de quebra perdeu a mãe para a doença

Defensor da cloroquina, o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, escapou da Covid-19 após ficar internado, mas sua mãe, Regina Modesti Hang, de 82 anos, morreu nesta quinta-feira (4), vítima da Covid-19. Ela estava internada e morreu por complicações relacionadas à doença. 

Em janeiro deste ano, Regina foi internada no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, para tratamento de Covid-19. Hang também chegou a ser hospitalizado com a doença na mesma unidade, mas escapou fedendo para não morrer cheiroso. 

Em uma live após receber alta, Hang chegou a pedir orações pela saúde da mãe, que estava internada na UTI do hospital. O empresário comentou que Regina enfrentava a doença desde dezembro, quando apresentou um quadro febril. Ela foi internada no dia 28 daquele mês com 95% dos pulmões afetados. Em um comunicado, Hang lamentou a morte da mãe.

“Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós. Hoje, ela volta para os braços de seu Criador para descansar em paz”, escreveu o empresário defensor do tratamento precoce com cloroquina.

Regina esteve ao lado do filho nos quase 35 anos de história da Havan. “Ela sempre será a cliente número 1 da Havan, me acompanhava pelo Brasil para abrir lojas”, lembrou Hang. 

A esposa do empresário, Andrea Hang, também teve Covid-19. Ela chegou a ser hospitalizada em São Paulo, mas teve alta poucos dias depois. Além dela, os três filhos do casal também contraíram a doença, mas se recuperam sem necessidade de internação. 

Talvez depois desse desfalque familiar, Luciano Hang possa repensar suas atitudes criminosas ao defender o uso precoce da cloroquina, mesmo sabendo que não tem nenhuma eficácia comprovada cientificamente contra a Covid-19, simplesmente para agradar Bolsonaro.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo