PERSONALIDADE

Luiz Carlos Cardoso deixa a Equatorial Maranhão (Cemar)

Após trinta anos como executivo de Comunicação na empresa, Luiz Carlos foi transferido para o Piauí

Executivo de Comunicação Social da distribuidora de energia Equatorial Maranhão (Cemar), por trinta anos, desde quando a empresa era muito conhecida por Cemar, Luiz Carlos Cardoso, um dos grandes profissionais com abrangente relacionamento com a imprensa maranhense, está deixando a empresa aqui no Maranhão, mas continuará no grupo trabalhado no Estado do Piauí.

Luiz está sendo transferido para a unidade da Equatorial no Piauí, devendo fixar residência em Teresina, capital do estado. O anúncio foi feito pelo presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas, em carta a jornalistas e parceiros da empresa. Em seu lugar assume Carlos Hubert Cardeal de Oliveira.

Veja abaixo a carta na íntegra:

Prezados Parceiros(as),

Com 30 anos de serviços prestados à Cemar e em seguida à Equatorial Maranhão, nosso colaborador Luiz Carlos Cardoso sempre esteve à disposição da empresa para servir e trabalhar na construção de uma imagem sólida e transparente. Foi assim desde que assumiu o cargo de Executivo de Comunicação da Equatorial Maranhão, e o fez com a missão de ser a ponte entre essa empresa e a sociedade através da Imprensa.

Com a crescente evolução do Grupo Equatorial, surgiu o desafio para assumir uma nova missão como Executivo de Relacionamento com Cliente na Equatorial Piauí.
No lugar do Luiz Carlos, quem assume o cargo de Executivo de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Equatorial Maranhão é Carlos Hubert Cardeal de Oliveira, profissional experiente, com 12 anos de trabalho na área de Comunicação e Marketing do Grupo Equatorial. Ele seguirá com a mesma linha de atendimento, sempre valorizando o trabalho de todos e os processos de Imagem e Reputação que a Equatorial Maranhão tanto preza. Além do Hubert, temos um time de profissionais voltados ao atendimento à imprensa.
O Luiz Carlos continua no Grupo Equatorial e leva para o Estado do Piauí a mesma garra e vontade de servir, características que o movem profissionalmente.
O ano de 2021 continua sendo bastante desafiador, mas com a nossa união em prol do cuidado com a saúde das pessoas, esperamos enfrentá-lo com afinco e superar essa pandemia. Desejo saúde a todos.

Atenciosamente,

Augusto Dantas
Presidente Equatorial Maranhão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo