ELEIÇÕES

Pré-candidatura de Weverton ao governo do Maranhão é destaque na imprensa nacional

O senador maranhense pelo PDT vai percorrer o Maranhão nos próximos dias debatendo o estado

A boa atuação como senador já fala por se só quem é Weverton na fila do pão. Filho de família humilde, Weverton está na política como político há apenas 11 aos e já ocupa o cargo de senador, sem padrinho político, apenas com a força do povo. Em 2018, Weverton entrou para a história política do Maranhão como o senador mais votado do estado, com quase 2 milhões de votos, o que lhe credenciou automaticamente a ser pré-candidato ao governo do Maranhão.

Esta semana, a coluna Radar, da Revista Veja, um dos veículos de comunicação mais lidos do Brasil, deu destaque para a pré-candidatura do senador Weverton (PDT) ao governo governo Estado do Maranhão. O início das andanças do pedetista pelo interior do Maranhão para dialogar com a população repercutiu na imprensa nacional. Será reunindo com o povo que Weverton irá traçar seu plano de governo visando a campanha eleitoral 2022.

Veja a reportagem:

O senador Weverton Rocha (PDT) vai começar um giro pelo interior do Maranhão para oficializar a pré-candidatura ao governo do Estado.

O pedetista começa em Imperatriz, segunda maior do estado, onde nasceu. Weverton foi eleito senador em 2018 com cerca de dois milhões de votos, a maior votação da história do estado.

O parlamentar articula o apoio de Flávio Dino, que ainda não definiu seu candidato no estado. Dino, como mostrou o Radar, vai disputar o Senado.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo