POLÍTICA

Lula manda na lata de Brandão: “Nunca vou perguntar se você gosta ou não de mim”

Na última sexta-feira (2), na Praça Maria Aragão, Lula aproveitou para falar na lata de Carlos Brandão

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, não quer confusão ninguém, mas também não deixa passar em branco os desaforos de antigos adversários e atual aliados oportunistas. Na última sexta-feira (2), na Praça Maria Aragão, Lula aproveitou a passagem por São Luís para deixar evidente sua falta de simpatia pela candidatura de Carlos Brandão ao Palácio dos Leões. Lula mostrou que não guarda rancor, mas não esqueceu como Brandão já lhe tratava na Câmara Federal até pouco tempo.

No ponto mais alto do seu discurso, Lula diz que não quer saber se o governador Carlos Brandão gosta ou não dele, deixando claro que tem conhecimento de que era taxado como “estelionatário eleitoral” pelo “afilhado” de Flávio Dino em um passado bem recente. Lula deixou claro que pretende vencer as eleições e por esse motivo que unir gregos e troianos, principalmente se houver segundo turno.

“Nunca vou perguntar se você gosta ou não de mim”, afirmou o petista olhando na cara de Brandão, opção pessoal de Flávio Dino ao governo do Maranhão.

Logo depois, Lula publicou a foto oficial do comício em sua rede social, Instagram, mas Carlos Brandão foi cortado da imagem.

Gilberto Carvalho, coordenador da campanha do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou à militância petista, durante a semana, que Lula relutou muito antes de vir ao Maranhão.

Por Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!