FUTEBOL MARANHENSE

MAC é rebaixado para a série B do estadual pela 2ª vez

O MAC já havia sido rebaixado no Campeonato Maranhense em 2014

De improvável a realidade. O Maranhão Atlético Clube está rebaixado para a Série B do estadual pela segunda vez em sua história. Precisando de uma vitória simples em dois jogos, o Bode voltou a perder nesta terça-feira (4) para o Moto pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela última rodada da primeira fase do estadual 2020. O rebaixamento se consolidou com a derrota do Cordino para o São José pelo placar de 3 a 0 em Barra do Corda.
Parece que não ficou a lição do primeiro rebaixamento. Quando acontece a primeira vez, o torcedor e todos podem entender que é um erro de percurso, mas pela segunda vez, não. Nesse momento é difícil apontar erros, mas talvez seja o acúmulo de vários que aconteceram e resultaram no segundo rebaixamento do MAC. O time Quadricolor até esteve bem no jogo, mas perdeu força ao longo da partida e acabou perdendo o jogo.
Não somente perde o torcedor e o time do MAC com a queda, mas todo o futebol do estado do Maranhão, com um time grande e tradicional do nosso futebol. Momento triste, mas que dessa vez sirva realmente de lição, já que a queda em 2014 não serviu de lição para os dirigentes do Bode.
Por Rodrigo Barbosa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo