ESPORTE

MAC vence Sabiá por 2 a 1 e está de volta à elite do Futebol Maranhense em 2023

Após ser rebaixado em 2020, o MAC ficou por 2 anos na Série B, mas volta à elite com louvor

O Maranhão Atlético Clube (MAC), está de volta à elite do Futebol Maranhense. O acesso do time Atleticano, foi confirmado na tarde desta quinta-feira (22), com uma vitória por 2 a 1, diante do Sabiá de Caxias-MA, em partida realizada no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

No primeiro duelo realizado no estádio Duque de Caxias, na Princesa do Sertão, no último domingo (18), o MAC venceu a partida pelo placar de 4 a 2.

Os gols da vitória do Bode Gregório foram marcados por Leone aos 33 minutos do primeiro tempo, Clessione aos 43 minutos do primeiro tempo. Para a equipe do Sabiá, marcou Mangaia aos 10 minutos do segundo tempo.

TRISTE HISTÓRIA

O Maranhão Atlético Clube foi rebaixado pela primeira em 2014, disputou a Segundinha em 2015 e voltou em 2016, mas caiu novamente em 2020. Em 2021, a equipe disputou a Série B do Campeonato Maranhense e foi eliminado pelo Cordino, da cidade de Barra do Corda. Este ano, o MAC voltou a disputar a Segundinha, e com um início ruim, a diretoria do Bode trocou o treinador e o resultado é este, de volta à Série A do Maranhense.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!