MAC

MAC vence São José e vai pegar o PAC na final

Após sofrimento o Bode conseguiu o segundo gol no final do jogo no Castelão

Jogando no estádio Castelão e diante de seus torcedores, o Maranhão Atlético Clube (MAC) conseguiu uma grande vitória diante do São José por 2 a 1 e conquistou a vaga para a grande final da Copa FMF, que dá uma vaga ao campeão para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Mesmo jogando uma partida ruim, o MAC conseguiu eliminar o Peixe Pedra.

Com gols de Anderson e Samuel Saldanha o Maranhão Atlético Clube está garantido na grande final da Copa FMF. Luiz Felipe que havia empatado para o São José é o artilheiro da Copa FMF com 6 gols. Com um público de pouco mais de 200 torcedores no Castelão e uma renda de pouco pais de R$ 3 mil reais. O jogo estava empatado até o final do segundo tempo, quando Rodrigo Ramos foi para uma cobrança de escanteio e de “careca” conseguiu dar a assistência que resultou no gol da vitória do Bode.

O Maranhão Atlético Clube agora vai pegar o Pinheiro Atlético Clube em dois jogos. O primeiro será no estádio Castelão e o segundo no estádio Municipal Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro. O PAC jogará por 2 resultados iguais para conseguir a vaga à Série D de 2019. As partidas devem acontecer neste domingo (9) e no outro final de semana – domingo (16).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close