POLÍTICA

Mais de 5 mil pessoas participam de comício em Timon-MA

Weverton Rocha já recebeu apoio das principais lideranças políticas as maiores cidades

Mais de 5 mil pessoas participaram na noite de sexta-feira (26) de um grande comício na cidade de Timon que reuniu o deputado federal Juscelino Filho (União Brasil), candidato a reeleição, o candidato a deputado estadual, e ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PDT), a prefeita de Timon, Dinair Veloso e lideranças da região, que foram ao local prestar apoio às candidaturas de Juscelino, Luciano Leitoa e Weverton Rocha, candidato ao governo do Maranhão.

“Estamos felizes em estar aqui nesta caminhada que com certeza será vitoriosa. Timon tem lado e estamos do lado de Luciano, Juscelino e Weverton*, disse a prefeita Dinair Veloso.

“Quero agradecer esta acolhida maravilhosa. Vir a Timon é sempre um momento de reencontrar amigos. Timon sabe do meu carinho pela cidade. Já destinei emendas para obras importantes na cidade como a construção do Grotão. Timon pode sempre contar com a nossa ajuda. A prefeita Dinair pode sempre contar conosco para trazer melhorias para o município. Estou muito feliz de estar aqui com o amigo Luciano Leitoa, que quando foi prefeito de Timon fez uma verdadeira revolução na cidade e agora é candidato a deputado estadual. Comigo na Câmara Federal, Luciano na Assembleia e Weverton no governo seguiremos trabalhando em prol do Maranhão ” , disse Juscelino Filho.

“É com muita emoção que estou neste momento aqui com todos vocês. Já fizemos muitas caminhadas juntas e essa é mais uma caminhada que faremos e será vitoriosa. O povo de Timon sabe a força, determinação e compromisso do nosso trabalho. Fui chamado para este desafio e com o apoio de todos vocês chegaremos à Assembleia. Contamos com o valoroso apoio do nosso deputado Juscelino, este grande amigo de Timon, e da nossa prefeita Dinair. Teremos também um governador parceiro e juntos vamos trabalhar muito para que Timon siga prosperando. Vamos juntos rumo a vitória “, disse Luciano Leitoa .

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo