BEQUIMÃO-MA

Major Wellington Rodrigues Veras assume comando do 45º BPM em Bequimão

Prefeito Zé Martins recebeu o novo comandante e reforçou parceria com a Polícia Militar

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, recebeu nesta terça-feira (16) o novo comandante do 45º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Major Wellington Rodrigues Veras. O encontro, realizado no gabinete municipal, marcou o início da atuação do oficial no município e serviu para fortalecer a parceria institucional entre a prefeitura e a PM.

Durante a reunião, Zé Martins destacou a importância da integração entre os poderes para garantir mais segurança à população. “Tive a satisfação de receber o Major Wellington Veras. Foi um encontro importante para reforçarmos nossa parceria com a Polícia Militar, sempre em busca de mais segurança e tranquilidade para o nosso município e região”, afirmou o prefeito em suas redes sociais.

Também participaram do encontro os sargentos Renato Gomes e João Batista, além do secretário municipal de Governo, José Orlando Ferreira. “Seguimos juntos, Prefeitura e PM, trabalhando pelo bem de cada bequimãoense”, completou Zé Martins.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo