ELEIÇÕES

Jeisael Marx mantém coerência e não declara apoio no segundo turno

O ex-candidato do Rede-18 mantém sua palavra e não irá se misturar com a velha política

O ex-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx (Rede-18), divulgou nota na  tarde desta terça-feira (17), se manifestando sobre o segundo turno das eleições em São Luís. Na disputa estão Duarte Jr (Republicanos) e Eduardo Braide (Podemos). Em nota, Jeisael Marx manteve a palavra de não compactuar com o jogo sujo pelo poder e disse não declarar apoio no segundo turno. Jeisael vai ficar neutro e não irá emitir opinião que influencie seus eleitores na hora da escolha do próximo representante para administrar São Luís. VEJA A NOTA ABAIXO.

NOTA 

Fizemos uma campanha limpa, digna e honesta. Com um firme discurso contra práticas da política tradicional que precisa ser superada.

Acredito que é preciso manter coerência; não acredito no vale-tudo pelo poder. E essa mensagem foi entendida por milhares de pessoas que decidiram votar no 18.

No segundo turno, não vou declarar apoio a nenhum candidato. Acredito na autonomia do voto e na sabedoria de cada eleitor para escolher o melhor caminho para São Luís.

Não tenho a pretensão de ditar os rumos daqueles que confiaram seu voto a mim e não a outrem. Espero que Deus nos dê sabedoria nessa escolha.

Espero que o próximo prefeito faça uma boa gestão. Contem comigo.

Estarei vigilante.

Att: Jeisael Marx

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo