BABADO DA SEMANA

Marcos Mion é demitido de forma sumária pela RecordTV

Apresentador foi informado durante reunião que o seu contrato seria rescindido; há quem aposte na ida de Mion para a Rede Globo

O apresentador Marcos Mion tem dito que foi pego de surpresa com a sua demissão, isso porque a sua performance à frente ao reality show “A Fazenda” é sucesso de audiência e já foi contemplada com prêmios de comunicação.

Mion descobriu que não era mais parte dos quadros da Record durante uma reunião formal, quando foi informado de que o seu contrato seria rescindido. A emissora alega que o programa necessita de “renovações”.

Porém, nos bastidores o que se fala é que o canal não gostou de uma reclamação que o apresentador fez ao vivo durante a edição mais recente de “A Fazenda”.

Todavia, Marcos Mion não é o primeiro a ser demitido pela Record depois de reclamar sobre falhas da produção: Brito Jr. e Geraldo Luís (esse ficou um ano na geladeira) são outros exemplos.

A Record sofreu importantes baixas nos últimos anos: perdeu o apresentador Gugu, que faleceu após um acidente doméstico e não renovou com a apresentadora Xuxa.

Com a saída de Mion da Record e com o anúncio de que o Faustão vai deixar a Globo no fim desse ano, há quem aposte na ida de Mion para os domingos da Globo, porém, neste momento não há nada que indique tal fato.

Por Por Marcelo Hailer – Com informações da Folha de S. Paulo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo