ACIDENTE

Motorista perde controle de ambulância em pista molhada

A Secretaria Municipal de Saúde de Apicum-Açu divulgou nota sobre o acidente com a ambulância

A Polícia Militar de Serrano do Maranhão, registrou um acidente de transito por volta do meio dia desta segunda-feira, dia 08 de junho, na MA-308 próximo do povoado Deus Bem Sabe, zona rural de Serrano-MA, envolvendo uma ambulância da cidade de Apicum-Açu-MA.

De acordo com o soldado Machado, comandante da guarnição em Serrano-MA, a polícia foi acionada por populares e de imediato acionou uma equipe médica do município de Serrano-MA, que de pronto foi ao local do acidente e constatou que todos os ocupantes da ambulância estavam bem.

A guarnição foi informada por populares que haveria ocorrido um acidente com a ambulância do hospital de Apicum-Açu, quando se deslocava de Cururupu para Apicum-Açu. A guarnição se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos. Os policiais solicitaram apoio do hospital de Serrano para o atendimento das possíveis vítimas, porém não foi necessário, pois os ocupantes já se encontravam fora do veículo, todos conscientes, sem ferimentos e/ou lesões. Ou seja, todos os ocupantes do veículo saíram ilesos, tendo apenas danos materiais na ambulância. O condutor do veículo informou que perdeu o controle do carro na curva, por conta de está chovendo no momento do acidente e a pista escorregadia.

 

A Secretaria de Saúde de Apicum-Açu, que tem como secretário Ramiro Saif, divulgou nota falando sobre o acidente. Na nota a secretaria confirma o acidente e acrescenta que no veículo vinham somente o motorista e o técnico de enfermagem, e que em virtude das fortes chuvas, o veículo perdeu o controle e saiu da estrada.

Por Cláudio Mendes

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar