POLÍCIA

Mecânico bequimãoense é preso com revólver no terminal do Cujupe

O homem foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a delegcia

Um mecânico bequimãoense foi preso neste sábado (9) por volta das 14h no terminal portuário do Cujupe. Segundo o Boletim de Ocorrência, Policiais Militares que estavam de plantão no terminal acompanhando os embarques e desembarques do Ferry Boat, perceberam  que um rapaz com uma mochila nas costas em atitude suspeita se aproximou do terminal em uma motocicleta e ao adentrar ao estacionamento e descer da moto, começou a comportar-se de maneira estranha, o que chamou a atenção dos militares.

Os policiais fizeram o acompanhamento até o setor de embarque, onde avistaram ele próximo a um box de alimentação, já sem a mochila e sentado numa cadeira. Ao ser abordado policiais e perguntado sobre a tal  mochila, o homem disse ter deixado ela em um banco e que não estava mais lá. O papo não convenceu os militares.

Os policiais fizeram uma busca nos Boxs, onde foi encontrada a mochila dentro de um deles e ao ser revistada, os militares encontraram um revólver Rossi calibre 38 debaixo das roupas do acusado.

Os policiais deram voz de prisão ao ao rapaz que é mecânico e natural de Bequimão. Em seguida foi pedido apoio para as guarnições da companhia para que houvesse a condução do mesmo para a delegacia regional de Pinheiro.

O homem não apresentou lesão corporal e todos os seus direitos foram preservados durante o procedimento, de acordo com a lei. O nome do acusado e a foto não foram divulgados.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!