INFRAESTRUTURA

Militares do 24º Batalhão reforçam os trabalhos de construção de muros de contenção no João de Deus

O trabalho está sendo realizado pela Semosp com apoio dos militares na rua 15 de Novembro, no bairro João de Deus

Uma guarnição de militares do 24° Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), reforçou nesta quarta-feira (14), os trabalhos de construção dos rumos de arrimo, na rua 15 de Novembro, no bairro João de Deus. Os moradores sofrem com a insegurança causada pela erosão que a cada período chuvoso avança em direção as suas residências.

“O trabalho de construção dos muros de arrimo, na rua 15 de Novembro no bairro João de Deus, continua acontecendo a todo vapor e logo deve ser concluído. Nesta quarta-feira (14), a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), intensificou a frente de serviço com o apoio de uma guarnição do Exército, por meio do 24° Batalhão de Infantaria de Selva (BIS). A estrutura está sendo construída para conter a erosão que há anos coloca a vida dos moradores da região em risco”, destacou a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), autora da emenda parlamentar que está possibilitando a construção da estrutura.

Já o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella, frisou a importante contribuição do Exército Brasileiro na solução de demandas históricas, como esta da rua 15 de Novembro. “A participação do exército nas atividades de áreas de risco, especialmente aquelas que são tratadas pela Defesa Civil municipal, é importante para que possamos garantir a execução dos serviços em tempo hábil”.

A obra acontece através de uma emenda parlamentar de autoria da vereadora Fátima Araújo e é realizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Municipal de Obras e Serviços Públicos, da Defesa Civil e do Exército Brasileiro.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo