MARANHÃO

MOB divulga novos horários de viagens de ferryboat e suspende venda de passagem pela internet

Na nova tabela de horários de viagens, o ferryboat José Humberto foi incluído em três horários, dos 9 tabelados pela MOB

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), divulgou no início desta semana nova tabela com os novos horários das viagens de ferryboat incluído a embarcação José Humberto, no trajeto, que foi liberada pela Marinha do Brasil nesta segunda-feira (18), para fazer a travessia do porto da Espera em São Luís ao terminal do Cujupe em Alcântara. Internacional Marítima vai fazer 6 viagens e o José Humberto, 3 viagens.

Desde o dia 5 de julho a venda de passagem antecipada para veículos, na bilheteria das empresas nos terminais de passageiros ou pela internet foi suspensa pela MOB, segundo informações da Internacional Marítima, que opera com 3 embarcações.

Passagens antecipadas para viagens a partir de 6 de setembro, foram suspensas, justamente na madrugada de 5 de julho, justamente um dia após o ferryboat José Humberto ser retirado de circulação pela Marinha, após recomendação do MPF.

Se alguém aparecer com passagem de veículos para a data de 6 de setembro, ou a partir dessa data, pode investigar, que é possível ter maracutaia. O G7 tem acompanhado diariamente tudo, desde o dia 5 de julho e até nesta quinta-feira (21), permanece suspensa a venda.

Segundo a internacional Marítima, para viajar, só entrando na fila de espera, que tem sido gigante nos últimos dias, principalmente no período em que ficaram apenas duas embarcações circulando.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!