ALCÂNTARA

Morre aos 53 anos, o empresário alcantarense Zé do Hotel

José Cláudio Viana Porto, nasceu em fevereiro de 1966 e morreu dia 21 de maio de 2019

A cidade de Alcântara chora a morte precoce do empresário do ramo de hotelaria, José Cláudio Viana Porto, carinhosamente chamado pelos alcantarenses como Zé do Hotel, de 53 anos de idade. O anúncio do falecimento do empresário aconteceu no início da noite desta terça-feira (21) pelos familiares.

Zé do Hotel que era proprietário da conhecida Pousada Mordomo Régio, localizada no Centro de Alcântara, ao lado da Praça da Matriz, estava internado em um hospital de São Luís para tratamento de uma doença não divulgada pela família, mas infelizmente não resistiu e morreu no final da tarde desta terça-feira. A notícia pegou todo mundo de surpresa e a cidade de Alcântara está de luto oficial decretado pelo prefeito do município, Anderson Wilker.

Dos seus 53 anos de idade, 30 anos foram dedicados ao município de Alcântara, onde fez amigos, prestou grandes serviços e ajudou no desenvolvimento da cidade com um bom atendimento aos visitantes e turistas que procuravam o aconchego de sua pousada, uma das mais bem localizadas da cidade histórica. O empresário deixa filhos e esposa.

O corpo do empresário Zé do Hotel está sendo velado na Funerária PAX UNIÃO localizada na rua Grande no bairro Diamante/Centro da capital maranhense.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close