TRISTE

Morre aos 56 anos, o apresentador de TV, Osvaldo Souza, o “Mandou Legal”

O comunicador estava internado no Hospital Geral no centro de São Luís

Morreu na tarde deste domingo (26), o comunicador Osvaldo Souza, que ficou conhecido no meio da imprensa maranhense, pelo nome do programa que apresentou por anos na TV, o “Mandou Legal”. Ele era um defensor da cultura popular maranhense e por muitos anos foi assessor de comunicação do Boi da Maioba.

Osvaldo descobriu que estava com um câncer na garganta no ano de 2016, e desde então travou uma luta contra a doença. Varias campanhas chegaram a ser feitas para ajudá-lo a custear o tratamento, o que lhe ajudou a amenizar o sofrimento com a doença.

Nos últimos dias, internado no Hospital Geral, ele já estava bem debilitado. Mesmo sendo criado para o tratamento de câncer, o Hospital Geral não tem sido uma referência no tratamento de C.A, já que falta medicamentos e os pacientes acabam ficando à espera de promessas.

Osvaldo Souza tinha 56 anos e será velado nesta noite na Igreja Assembleia de Deus no bairro da Vila Palmeira. Na manhã desta segunda feira (27), o velório será transferido para o Parque Folclórico da Vila Palmeira, onde será dado o último adeus ao Rei da Combinação.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close