MOTO CLUB

Moto Club vence Imperatriz e segue líder

O Papão bateu o Cavalo em pleno estádio Frei Epifânio

Em partida valida pela sexta rodada do Campeonato Maranhense 2020, o Moto Club enfrentou nesta quarta-feira (11), a equipe do Imperatriz no estádio Frei Epifânio, e venceu pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o Moto somou 16 pontos na tabela e assumiu a liderança isolada.

O gol da vitória Rubro Negra foi marcado pelo atacante George aos 13 minutos do primeiro tempo. Mesmo jogando fora de casa, o Moto manteve a postura e o placar até o fim do jogo, conquistando sua 5ª vitória na competição.

O próximo compromisso do Moto Club no estadual será contra o Maranhão Atlético Clube, em data a ser confirmada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Já o Imperatriz volta a campo no sábado (14), para enfrentar o ABC-RN pela Copa do Nordeste e no dia 24, enfrentará o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense.

CLASSIFICAÇÃO

O Moto Club lidera o estadual com 16 pontos, em segundo lugar o Sampaio Corrêa com 10 pontos, em terceiro lugar o  Juventude com 9 pontos, em quarto lugar o Imperatriz com 9 pontos, em quinto lugar o Pinheiro com 6 pontos, em sexto lugar o MAC  com 5 pontos, em sétimo lugar o São José  com 4 pontos e na última colocação, o Cordino com um ponto, já rebaixado para a Série B de 2021.

REGULAMENTO

O Campeonato Maranhense de 2020 é disputado por apenas oito equipes. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único. Após sete rodadas, os dois piores estarão rebaixados para a Segunda Divisão Maranhense de 2021.

Por Igor Leonardo (www.maranhaoesportes.com)

Foto: Vagner Gregório

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VERIFIQUE TAMBÉM

Close
Close