ESPORTE

Moto vence Juventude por 1 a 0 em São Mateus-MA

Com a vitória fora de casa, Papão do Norte garantiu classificação

O duelo maranhense pelo Brasileiro da Série D terminou com vitória e classificação motense. Jogando na tarde deste sábado (2), no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus-MA, o Moto Club venceu o Juventude por 1 a 0 e carimbou seu passaporte para o mata-mata da segunda fase, além de manter a liderança da chave, já adquirida com duas rodadas de antecedência.

O único gol da partida foi marcado somente no segundo tempo. Cleitinho aproveitou passe de Hulk para fazer o gol da vitória motense. O Rubro-Negro soma agora 25 pontos e ainda fará duas partidas: uma em Teresina-PI e outra em São Luís. Já o Juventude tem 16 pontos e é o sexto colocado da chave, com amplas chances de classificação, dependendo apenas de si.

O jogo teve uma paralisação de 16 minutos por falta de ambulância, que teve que deixar o estádio para atendimento ao lateral-esquerdo Gustavo. O jogador chegou a ficar desacordado, mas segundo informações Juventude Samas.

Na próxima rodada da Série D, o Juventude recebe a Tuna Luso-PA, no próximo sábado (8), às 15h30, no Estádio Pinheirão. No mesmo dia, o Moto visita o 4 de Julho, às 16h, na Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri-PI.

Por Ge

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!