ESPORTE

Moto vence Juventude por 3 a 1 pelo Campeonato Maranhense 2022

A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (23) no estádio Nhozinho Santos

O Moto Club somou mais três pontos na noite desta quarta-feira (23) ao vencer o Juventude por 3 a 1 no estádio Nhozinho Santos em São Luís. O jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense deu um novo fôlego aos Papão do Norte, que agora soma 4 pontos no seu grupo e fica na segunda colocação atrás de São José que já contabiliza 6 pontos na tabela.

Após sair atrás no placar, o Papão do Norte virou para cima do Peixe Poraquê na segunda etapa, e venceu o confronto por 3 a 1. Leowanderson abriu a contagem do placar, aos 21 minutos para o Juventude. Um minuto depois, a torcida do Peixe Poraquê ainda comemorava, Emerson Nike empatou o jogo para o Moto.

No segundo tempo, após alguns puxões de orelha no vestiário, o Papão voltou mais determinado e virou o placar com Dagson, que voltou a marcar após dois jogos. Jair aproveitou uma cobrança de escanteio pela direita e testou forte de cabeça para marcar o terceiro do Moto, e o seu primeiro com a camisa rubro-negra, dando números finais na partida.

O próximo compromisso do time rubro-negro será contra o Sampaio Corrêa, neste domingo (27), às 17h, em mais um Superclássico na temporada. No mesmo dia, o Juventude visita o Cordino, às 15h30, no Leandrão, em Barra do Corda.

Com informações do ge/MA

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!