ESPORTE

Moto vence o 4 de Julho-PI por 3 a 0 em São Luís-MA

O jogo válido pela segunda rodada da Série D aconteceu na tarde deste domingo (24) no Nhozinho Santos

Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Moto Club enfrentou neste domingo (24), o 4 de Julho-PI no estádio Nhozinho Santos, em São Luís e venceu pelo placar de 3 a 0. O Rubro-Negro maranhense abriu o placar logo no início do primeiro tempo, com Dagson. No segundo tempo o Papão do Norte fez mais 2 e fechou o placar.

Os gols do Rubro-Negro Maranhense, foram marcados por Dagson, aos 5 minutos do primeiro tempo, Emerson Nike aos 24 minutos do segundo tempo e Mário Sergio aos 25 minutos do segundo tempo. O Moto se reabilita e entra na briga pelo G4.

Com a vitória, o Moto Club assumiu a quinta colocação do grupo A2 com três pontos, enquanto o 4 de Julho-PI ocupa a sétima colocação com apenas um ponto.

O Moto volta a campo no próximo domingo (01/05), para enfrentar o Juventude de São Mateus-MA, às 17h no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Já a equipe do 4 de Julho-PI, jogará no sábado (30), contra a Tuna Luso-PA, na Arena Itacoatiara na cidade de Piripiri-PI.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!